Jovem é baleada em tentativa de homicídio na Avenida Melvin Jones em Terra Boa

Foto: Grupos de Whatsapp

A cidade de Terra Boa registrou na noite dessa quinta-feira(07), mais uma tentativa de homicídio. O crime foi contra uma jovem, de 18 anos, e ocorreu na Avenida Melvin Jones, no Conjunto Cidade Alta, em Terra Boa.

As primeiras informações são de que a jovem seguia caminhando pela Rua Distrito Federal quando, ao chegar na Avenida Melvin Jones, um rapaz se aproximou e atirou quatro vezes contra a moça. Na tentativa de se salvar, a vítima saiu correndo e acabou caindo em frente a um outro bar na mesma avenida. Nesse momento o atirador chegou e efetuou dois disparos contra a cabeça dela. Um dos disparos acabou transfixando a cabeça da jovem, que ficou caída imóvel.

Após os disparos, o atirador saiu a pé em direção ao conjunto Fany Lerner. A Policia Militar e o Samu foram acionados. No local, os socorristas do Samu constataram que apesar dos tiros a vítima estava viva e consciente.

Além dos dois disparos na cabeça, outro tiro acertou de raspão a orelha da moça. Ela foi encaminhada ao hospital

Foto: Grupos de Whatsapp

Santa Casa de Terra Boa, mas, devido a uma bala possivelmente estar alojada na cabeça, precisou ser encaminhada ao hospital de Campo Mourão.

Populares informaram que o atirador efetuou 6 disparos contra a jovem, porém, três não acertaram. Segundo testemunhas, o atirador seria um indivíduo de estatura baixa e cútis branca, e teria o cabelo descolorido.

Os policiais militares colheram informações, realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Terra Boa, para apurar a autoria do crime.

(Com informações Programa Ronda Policial / Elton Lemos)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*