Comerciante é baleado na cabeça durante jogo de baralho em bar

O comerciante Maringaense Edson Takeo Watanabe, de 54 anos, foi socorrido em estado grave ao ser baleado na cabeça no início da madrugada de hoje (03). A tentativa de homicídio foi registrada no interior de um bar, no qual a vítima é proprietário.

O estabelecimento comercial fica situado na Avenida Brasil entre a Vila Operária e a Zona 08, em Maringá. O atirador fugiu, mas minutos após a fuga, foi localizado e preso por policiais militares do Pelotão de Choque, a três quadras do local onde o atentado ocorreu.

O carpinteiro Francisco Borges Leal, de 58 anos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, e autuado em flagrante pela autoridade policial, no artigo 121 do código penal Brasileiro que é a tentativa de homicídio. Borges portava na cintura um revólver calibre 38, arma usada para ferir seu desafeto.

Pelo que foi apurado no local da tentativa de assassinato, vítima e atirador tiveram um desentendimento durante um jogo de baralho. Takeo foi baleado na frente do filho, que sob a mira de uma arma foi obrigado abrir a porta do Bar para o atirador fugir.

Na sequência o rapaz pediu ajuda em um quiosque de lanches. O comerciante foi alvejado por vários tiros. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A princípio o autor do atentado seria da Paraíba, e está residindo em Maringá a aproximadamente 02 anos. O departamento de Homicídios da 09°SDP dará sequência nas investigações.

(Fonte: Facebook / Repórter Corujão)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*