Homens morrem em confronto com a Polícia após assalto em Londrina

Foto: Repórter da Hora

Quatro elementos ainda não identificados morreram após entrarem em confronto com policiais militares do grupo Choque, no cruzamento da Rua Jorge Casoni com a Rua São Salvador, na região central de Londrina. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (19).

Segundo as informações, quatro elementos realizaram um roubo na companhia aérea GOL, localizada na avenida Santos Dumont, no Jardim Aeroporto, e levaram vários aparelhos eletrônicos.

Uma viatura da equipe Choque que estava em patrulhamento pela vila Casoni, avistou o veículo que eles estavam usando entrando em um barracão, os policiais deram voz de abordagem, mas os criminosos não acataram e

Foto: Repórter da Hora

entraram em confronto armado. Três deles morreram no local, o quarto indivíduo foi encaminhado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e morreu.

A ação assustou os moradores locais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação. Integrantes do Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Cívil também foram acionados e compareceram ao local para apurar a ocorrência.

Colaboração: Lucas Lopes

(Fonte: Grupos Umuarama News e Você é o Repórter / Repórter da Hora)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*