Polícia Militar prende duas pessoas e apreende grande quantidade de crack, cocaína e maconha em Tapejara

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, com ação das equipes do Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR e ROTAM, com o apoio do Canil do 25º BPM, apreenderam na tarde dessa segunda-feira (11), uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha e encaminhou duas pessoas por tráfico de drogas após o cumprimento de um mandado judicial.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h, quando as equipes policiais deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Sendo que, na residência alvo, foram encontradas quatro pessoas. Durante buscas no interior da casa nada de ilícito foi localizado, no entanto, no quintal da residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes armazenadas em recipientes plásticos escondidos em meio a uma vegetação, sendo estes: 72 papelotes de cocaína que somaram 58 gramas, 479 “pedras” de crack que pesaram 296 gramas, além de 210 porções de maconha que somaram a quantia de 605 gramas. Na residência ainda foi encontrado o valor de R$1.515,25 em espécie, aparelhos celulares e duas balanças de precisão.
A ação resultou num total de 761 porções de entorpecente, que foram tiradas de circulação. Que os moradores da residência tinham idades entre 19 e 25 anos e assumiram a propriedade da droga, sendo encaminhados para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*