Após tentativa de fuga, motociclista é detido com maconha em Terra Boa

Uma equipe da Polícia Militar de Terra Boa realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e pediram por várias vezes para que o piloto parasse. O motociclista não atendeu a voz de abordagem e empreendeu fuga por toda extensão da Avenida Brasil.

Chegando na rotatória, o piloto seguiu sentido a Engenheiro Beltrão.

Em determinado momento, o piloto abandonou a rodovia, seguindo por uma estrada rural e em seguida por uma plantação, vindo a perder o controle de direção e sofrer uma queda.

Os policiais conseguiram então abordar a dupla, sendo um jovem de 19 anos, que pilotava a motocicleta e um adolescente de 17 anos que estava na garupa.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram no bolso de sua bermuda 10 gramas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Com o adolescente, nada de ilícito foi localizado.

Diante da situação, o SAMU foi acionado para dar atendimento a dupla por conta da queda da motocicleta, sendo ambos encaminhados ao hospital. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM de Terra Boa, sedo posteriormente, junto com a dupla, entregue na delegacia da cidade.

(Fonte: www.programarondapolicial.com.br/Elton Lemos)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*