Jovem é baleado em tentativa de homicídio na Praça da Igreja em Terra Boa

Um jovem foi baleado na praça da Igreja Matriz, em Terra Boa, na madrugada desse domingo (10). A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 01h50, na Avenida Brasil, próximo ao local onde um jovem foi morto a tiros, nos últimos dias.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial estava em patrulhamento pela referida avenida, quando foi abordado por um rapaz que não quis se identificar, e informou que no estacionamento de um comércio, havia dois rapazes, sendo que um deles estava colocando uma bala clava na cabeça. Diante da informação, a equipe foi verificar, porém nada constatou.

Ao retornar para o patrulhamento na Avenida Brasil, próximo a uma lanchonete, foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo, que pareciam vir de trás da referida lanchonete. A equipe então desembarcou da viatura e foi em direção aos disparos, quando viu dois suspeitos empreendendo fuga, indo em direção à Rua Teruo Sakuno.

Os policiais observaram que um dos indivíduos estava trajando jaqueta preta e calça jeans. A equipe acompanhou-os até a Rua Rui Ferreira, quando o indivíduo de jaqueta preta pulou um muro e adentrou o quintal de uma residência e o outro indivíduo entrou em outra residência, subindo sentido a Rua Teruo Sakuno novamente.

Os policiais então adentraram ao quintal, em busca do rapaz de jaqueta preta, porém este conseguiu lograr êxito na fuga.

Ao retornarem ao local, os policiais localizaram a vítima, um rapaz que sofreu três perfurações, sendo duas nas costas e outra no ombro.

A equipe Rotam de Cianorte deslocou até o local e realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados. Uma viatura da cidade de Cianorte foi deslocada até a cidade de Terra Boa, a pedido da equipe do Samu, para que fizesse a escolta até a cidade de Campo Mourão, para melhor atendimento, e segurança da equipe.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, para que apure a autoria e prenda os criminosos. Com essa ocorrência, Terra Boa já registra dois homicídios e uma tentativa.

(Fonte: PM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*