Jovem de 21 anos morre em capotamento na PR-323

Foto: cruzeirodooeste.portaldacidade.com

Dois jovens moradores de Cruzeiro do Oeste se envolveram em um capotamento na PR-323 na madrugada deste sábado (9). Um deles acabou entrando em óbito e o outro foi encaminhado em estado considerado grave para o hospital Cemil, de Umuarama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o capotamento aconteceu por volta das 2h10 no trevo de acesso a Cruzeiro do Oeste. Os dois jovens estavam em um veículo Astra, com placas da cidade, e o condutor teria perdido a direção, o que ocasionou o capotamento.

Cleyton Kogien Santos, 21 anos, era passageiro do carro. Ele entrou em óbito. Um outro rapaz, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama. Os dois são de Cruzeiro do Oeste.

A PRE informou que eles saíram de um posto de combustíveis nas proximidades do trevo e estavam entrando na cidade quando o acidente aconteceu. A PRE também informou que o veículo ficou bastante danificado. A pista da PR-323 não chegou a ficar interditada, pois o Astra saiu da pista.

O atendimento às vítimas foi realizado pela equipe do Bombeiro Municipal de Cruzeiro do Oeste. O IML de Umuarama recolheu o corpo do jovem para necropsia.

(Fonte: www.obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*