Motorista foge a pé após atropelar idosa

Um motorista está sendo procurado pela Polícia Militar após atropelar uma idosa na avenida Tiradentes e fugir a pé. Ele deixou o carro no pátio de um posto de combustíveis localizado na esquina das avenidas Tiradentes e Castelo Branco.

O atropelamento ocorreu no início da noite desta quinta-feira (7). Informações de testemunhas são de que a senhora estava atravessando a avenida na faixa de pedestres quando foi atingida pelo Astra, de cor prata e placas de Umuarama.

A mulher foi socorrida com ferimentos considerados graves pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital Nossa Senhora Aparecida.

Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e foram informadas que o condutor do Astra teria fugido correndo em direção a rua Bartira, bem próxima ao posto, no bairro Panorama.

Pessoas que viram o acidente e, na sequência, a fuga do motorista o seguiram até o local e repassaram as informações aos policiais. As informações também são de que no trajeto até este imóvel o homem foi falando ao telefone celular e uma pessoa, com um veículo, o teria buscado e levado para um lugar ainda desconhecido.

Quando os PMs chegaram à residência, descobriram se tratar do local onde o acusado mora. Na casa estavam sua mãe e irmã. No imóvel também estava a chave do veículo. O Astra foi levado ao pátio do 25º Batalhão da PM.

O motorista deixou sua carteira dentro do carro, o que ajudou a identificá-lo rapidamente. De acordo com a PM, ele trabalha como vendedor em uma empresa que comercializa materiais de construção na cidade.

Dentro do automóvel havia uma lata de cerveja aberta, no console entre os dois bancos.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*