Homem é detido após tentar esganar ex-namorada

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (7) em Umuarama acusado de tentar esganar a ex-namorada no bairro Jardim Viveiros. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para comparecer a residência, localizada na rua Cleusa Aparecida Orioli.

A solicitante, de 29 anos, informou que seu ex-namorado a pegou pelo pescoço e havia tentado enforcá-la durante uma discussão em frente a sua casa. Além disso, ela disse que o homem a ameaça de morte constantemente.

O suspeito, de 30 anos, foi abordado pela equipe e após muita resistência física foi preso e encaminhado para a 7ª SDP. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

Embaixo da cama

Na manhã de quinta, por volta das 6h40, outro homem foi conduzido à Delegacia. Este por descumprimento de medida protetiva. O caso aconteceu na avenida dos Girassóis, parque Jabuticabeiras.

A mulher, de 29 anos, disse à PM que seu ex-marido estava em sua casa, escondido de baixo da cama, a esperando entrar. Ela possui uma medida protetiva contra o homem.

A equipe policial entrou na residência e flagrou o suspeito escondido em baixo da cama. O homem, de 27 anos, foi preso e encaminhado para a 7ªSDP. Seu nome não foi divulgado pela PM.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*