Rocam prende jovem de 21 anos e apreende maconha e dinheiro em Cianorte

Policiais Militares da equipe Rocam de Cianorte prenderam na tarde dessa quinta-feira (07), um jovem de 21 anos, e apreenderam dinheiro e maconha.

A prisão ocorreu por volta das 13h20, na rua Guarapari, no Parque das Nações. Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo local quando avistou um veículo VW/Gol, de cor branca, com dois indivíduos, sendo que o motorista já é conhecido no meio policial. Ao suspeitarem da situação, os policiais realizaram a abordagem e, com os rapazes, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificarem o aparelho celular do passageiro, um rapaz de 21 anos, foi encontrado fotos de entorpecentes (maconha), e ao ser indagado onde estaria essa droga, o mesmo disse que estaria em sua residência.

De posse das informações, os policiais foram até a casa do rapaz, onde ele mostrou o local onde estava a droga. O entorpecente foi encontrado embaixo da casa do cachorro, que, após pesagem , totalizou 30 gramas. Ao vistoriarem a casa do rapaz, os policiais encontraram, no quarto dele, a quantia de R$ 1.065,00, em notas diversas.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*