PM apreende veículo de turismo carregado com cigarros na PR-323

Foto: 7º BPM

Policiais Militares de Tapejara apreenderam um veículo de turismo, tipo van, carregado com cigarros oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu por volta das 10h25 desta quarta-feira (6), quando a equipe se deslocava pela rodovia PR-323.

Os PMs saíram de Tapejara, pelo trevo principal avistou um Renault/Master, adesivado como veículo de locação para turismo, sendo que os policiais já tinham recebido denúncias de que o mesmo servia para o transporte de contrabando. Notando que o veículo aparentava estar pesado, supostamente por estar carregado, a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foram desobedecidos pelo condutor que adentrou em uma via rural.

Na sequência, o motorista parou o veículo e tentou fugir em meio à mata, ato frustrado pela PM. Com o homem nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de estar equipado com um rádio transmissor.

O condutor, de 36 anos, estava com a carteira de habilitação vencida – seu nome não foi divulgado pela polícia. Ele foi levado para a sede do 7º Batalhão e posteriormente será encaminhado com o veículo e a carga apreendida para a Receita Federal de Guaíra.

(Fonte:Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*