Rotam prende jovem de 18 anos e apreende cocaína, crack e maconha em Cianorte

Foto: Polícia Militar

Policiais Militares da Equipe Rotam prenderam no início da noite dessa terça-feira (05), um rapaz de 18 anos e apreenderam crack, maconha e cocaína em Cianorte. O ocorrência foi registrada por volta das 19h00, na rua Gaivota, bairro Seis Conjuntos.

Segundo as informações, a equipe estava em patrulhamento pela via quando avistou o indivíduo, conhecido pela prática reiterada de tráfico de drogas, o qual demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Diante da suspeita, os policiais abordaram o rapaz, e viram quando ele arremessou um objeto ao solo.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas dinheiro trocado,  porém em buscas no terreno foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína, pesando 1 grama. Ao ser indagado sobre o entorpecente e sobre onde residia, passou informações contraditórias.

Após diligências, a equipe localizou a residência do mesmo, a qual servia de ponto para venda de entorpecentes, e no interior dela, localizaram mais sete porções de cocaína, que pesaram 6 gramas, uma porção de crack, que pesou 1 grama, para ser fracionada e uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os

Foto: Polícia Militar

entorpecentes, à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*