Homens são presos suspeitos de usar adolescente de 13 anos para o tráfico e sexo

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma menina de apenas 13 anos foi libertada de uma boca de fumo no início da noite de ontem na Vila Cândida, em Campo Mourão, onde vinha sendo obrigada a trabalhar para dois traficantes em troca, muitas vezes, de lanche. Além disso, era abusada sexualmente pelos criminosos.

No local, a equipe da Rotam fez a apreensão de 33 pedras de crack, duas de cocaína e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro. No momento da abordagem, a adolescente mentiu a idade, dizendo que tinha 17 anos.

“É revoltante uma situação como esta, a que ponto chegam esses marginais. Usam de uma menor de idade para vender e transportar drogas, além de abusarem sexualmente dela. É revoltante, saber

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

que uma criança acabou adotada pelo tráfico”, disse o sargento J. Silva, comandante da Rotam.

Um dos rapazes é conhecido como Dentinho e tem várias passagens pela polícia, por furtos e roubos. “Agora ele migrou para o tráfico de drogas também e tem atormentando o bairro onde mora. Inclusive, os moradores aplaudiram a prisão dele quanto o encaminhamos para a delegacia. No final da tarde, ele já havia sido abordado dirigindo um carro com vários débitos no Lar Paraná. No início da noite encontramos a boca de fumo”, afirmou.

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A menor contou que passou a usar drogas desde os 10 anos, mas confessou que quer sair dessa vida. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente. “Ela disse que não tem pai e não consegue conviver com a mãe e o amásio dela. Com isso passou a morar com a avó que já cuida de mais seis crianças. Por isso pede ajuda para ser libertada das mãos desses covardes”, revela o sargento.

(Fonte: www.tasabendo.com.br / Clodoaldo Bonete)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*