Idosa de 80 anos presa em flagrante furtando em velório

imagem ilustrativa (massanews)

O crime foi registrado por câmeras de segurança em uma capela mortuária na tarde de terça-feira 08/01, na Zona 02 de Maringá – PR.

Segundo relatos das 02 vítimas, que estavam velando um ente querido na capela no endereço citado acima, a idosa chegou no local, e pediu um copo de chá, após isso entrou na sala de descanso e pegou 02 bolsas, que continha Dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Uma parente das vítimas desconfiou da idosa e foi até o banheiro da sala de descanso, onde encontrou as bolsas reviradas, após isso, chamou as donas das bolsas e foi notado a falta de aproximadamente mil reais em dinheiro. Tudo foi filmada pelas câmeras da capela mortuária.

A Policia Militar foi acionada e a idosa foi presa em flagrante com 500 reais, dinheiro das vitimas, segundo testemunhas. Ela foi levada até a 9° SDP de Maringá. O Delegado de plantão estipulou uma fiança de 2 mil reais, para a idosa ser liberada e responder o processo criminal 155, do código penal, em liberdade.

Na delegacia as vítimas estavam indignadas com a situação, além de estar passando por um momento difícil na vida, ainda são vítimas de uma pessoas que poderia dar exemplos de solidariedade, mas não, escolher o ambiente para praticar um crime. Apesar da idade não aprendeu com a vida.

(Fonte: Maringacidadeurgente.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*