Motocicleta que utilizava motor furtado é apreendida e condutor é detido

Foto: Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi detido na noite dessa segunda-feira (08), no Conjunto Aquiles Comar, em Cianorte. Segundo a polícia, o rapaz estava com uma motocicleta que tinha o motor com alerta de furto.

De acordo com a equipe, a prisão ocorreu através de uma informação repassada pela Central de Operações, de que havia uma motocicleta sem placa, promovendo direção perigosa, ou seja, realizando malabarismo em via pública, no Conjunto Aquiles Comar.

De posse das informações, a equipe foi até a localidade e avistou uma motocicleta com as caraterísticas semelhantes as repassadas. Diante das evidências a equipe realizou a abordagem na mesma, sendo que na ocasião a motocicleta estava sendo conduzida por um jovem de 20 anos de idade, sendo que o mesmo transitava com a motocicleta sem capacete de segurança e o veículo estava sem placa de identificação.

Ao checarem no sistema, os dados pessoais do condutor e o chassi da motocicleta, não apresentou nenhuma

Foto: Polícia Militar

irregularidade, sendo que após checar a numeração do motor, foi constatado que o mesmo possuía registro de alerta de furto no dia 13 de dezembro de 2018.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, e em seguida foi conduzido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar) 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*