Com apoio de Zeca Dirceu, 26 municípios recebem quase R$ 6 milhões para Educação

Nos últimos 30 dias, 26 municípios do Paraná receberam recursos para a área da Educação, que somam um total de quase R$ 6 milhões, pagos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os investimentos são destinados para construção e reforma de 15 escolas, de 4, 6 e 12 salas; para a construção de 5 quadras escolares, como também aquisição de 10 ônibus, além de mobiliário e brinquedos.

O deputado destacou que seu terceiro mandato como deputado federal dará continuidade ao trabalho por mais investimentos para a Educação, apesar dos cortes que o governo vem impondo à área. “Temos buscado apoiar e lutar pelos projetos dos municípios do Paraná para qualificar ainda mais a educação pública. Já fui prefeito duas vezes e sei o quanto é importante ter recursos para investir em escolas, em equipamentos e estrutura. Estou sempre à disposição, junto com minha equipe técnica, para viabilizar e ajudar no que for preciso para concretizar mais projetos, nos próximos quatro anos”, afirmou.

No caso dos ônibus escolares, o valor total dos veículos já foi pago e em breve eles estarão a disposição dos estudantes desses municípios. Segue abaixo lista com as 26 cidades paranaenses que receberam os pagamentos no último mês:

Umuarama, Xambrê, Querência do Norte, Terra Rica, Verê, Luiziana, Braganey, Barracão, Cantagalo, Boa Esperança do Iguaçu, Pérola, Terra Boa, Pinhalão, Salgado Filho, Ramilândia, Guaíra, Nova Londrina, Santa Cruz do Monte Castelo, Dois Vizinhos, Jesuítas, Santa Isabel do Ivaí, Candói, Campo Mourão, Cidade Gaúcha, Santo Inácio e Paranavaí.

(Fonte: Assessoria de Comunicação)

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*