Motociclista fica ferido ao bater em dois carros na PR-323

Foto: Bruno Alex

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para socorrer um motociclista que se envolveu em um acidente na PR-323, nas proximidades da Estância Paris, onde fica a réplica da torre Eiffel. O rapaz teve apenas escoriações por todo o corpo e, por sorte, não ficou ferido com mais gravidade.

O acidente aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (3).

Segundo informações coletadas no local, o motociclista foi atingido por dois carros, sendo arremessado de um lado para o outro da pista. Ele teria saído de uma propriedade rural perto da estância. Ao entrar na rodovia, sentido a Umuarama, foi atingido por um Fiat Uno, que seguia em direção a Perobal.

Na sequência, ainda em cima da moto, ele foi arremessado e atravessou a pista, batendo em um Peugeot 207 Passion, que seguia de Perobal a Umuarama. O condutor do Peugeot perdeu o controle do veículo e parou as margens da pista.

O rapaz da moto caiu e os bombeiros foram acionados para prestar socorro. Uma análise preliminar indicou apenas escoriações em várias partes do corpo. Ele estava consciente e orientado quando foi encaminhado ao hospital de plantão para avaliação médica.

Segundo testemunhas, o motorista do Fiat Uno se evadiu do local. A família do jovem ferido recolheu a moto. O

Foto: Bruno Alex

trânsito ficou parado alguns minutos, enquanto era prestado o socorro à vítima, pois muitos curiosos paravam para ver o que tinha acontecido. Na sequência o tráfego voltou a fluir normalmente.

O Peugeot tem placas de Alto Piquiri e o condutor não sofreu ferimentos.

(Fonte: www.obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*