Rompimento de rede e intenso consumo afetam abastecimento em Cianorte

A Sanepar informa que, devido a um grande rompimento de rede na madrugada de sexta (14), o abastecimento de água de Cianorte está comprometido neste fim de semana.

Estão sendo afetados os bairros: Jardins Aquiles Comar, Morada do Sol, Santa Felicidade, José Guimarães, Céu Azul, Universidade, Nova Itália, Viviane, Veneza, Ipanema, Paulista, Mega Park, Maringá, Araucária, Olímpico, Parque do Bosque, Parque das Nações, Atlântico, Ilha do Mel, Ovídio Franzone, São Francisco, Vó Geny, Ilha Bela, Marselha e Santa Ana. Também as zonas 1, 2, 3, 4, 6 e 7.

Equipes trabalham no local, mas devido às altas temperaturas e elevado consumo, a previsão é a de que o fornecimento de água seja normalizado somente na noite de sábado (15).

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Fonte: www.site.sanepar.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*