Motocicleta furtada em Cianorte é recuperada pela PM em menos de três horas

Uma motocicleta que havia sido furtada na noite deste sábado (01), em Cianorte, acabou sendo recuperada pela Polícia Militar em menos de três horas. O veículo foi encontrado em uma mata localizada na Estrada dos Índios.

Segundo as informações, por volta de 00h10min, Policiais militares foram acionados via Central de Operações para comparecerem no Bairro Ângelo Liberati, a fim de atender uma situação de furto de veículo. Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com o solicitante, que informou que havia deixado a motocicleta de emplacamento ANF-9916, em cima da calcada em frente a residência, com a chave de ignição, porém, que a mesma estaria com defeito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já por volta de 02h45min, deste domingo (02), Policiais militares deslocavam pela Estrada dos Índios para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego quando, em dado momento, visualizaram uma motocicleta caída em meio a vegetação as margens da estrada. Ao consultarem a placa do veículo, via Copom, constataram tratar-se de uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 125 FAN, de cor vermelha, placa ANF-9916, que havia sido furtada horas antes.

Diante da situação, a vítima foi avisada e o veículo foi encaminhado para a 21ª SDP para os procedimentos pertinentes ao fato.

(Fonte: Polícia Militar)

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*