“Piratas do Asfalto” atiram e assaltam sacoleiros na PR-323 em plena luz do dia

Foto: Vinícius Azevedo/Umuarama News

Mais uma ação criminosa dos “piratas do asfalto” foi registrada na Rodovia PR-323. O crime aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (27) próximo ao trevo que dá acesso à Francisco Alves.

Dois casais de sacoleiros, moradores da cidade de Apucarana, foram vítimas do assalto. De acordo com as vítima, elas estavam retornando das compras realizadas em Salt Del Guairá, com um veículo Mercedes Bens Sprinter, de placas CZB-3609, de cor branca e com cerca de R$6.000,00 em brinquedos, quando diminuíram a velocidade para passar pela fiscalização eletrônica próximo ao trevo, um veículo Toyota Corolla de cor preta, modelo antigo, ficou pareado com o veículo que ocupavam. O carona do Corolla sacou uma pistola preta e desferiu alguns disparos ordenando que as vítimas parassem no acostamento.

O criminoso que estava com uma arma de fogo obrigou os sacoleiros a descerem e em seguida comparsa fugiram sentido à Terra Roxa levando o veículo com as mercadorias.

A Polícia Militar realizou diligências pela região de Francisco Alves, mas os objetos roubados não foram localizados.

Foto: Colaboração

Posteriormente, um veículo Corolla, sem as placas, foi localizado em chamas no município de Palotina. A Policia Civil investiga se o veículo incendiado foi o mesmo usado no roubo aos sacoleiros.

(Fonte: Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*