PM frustra ação de “Piratas dos Asfalto” e apreende armas e munições na PR-323


Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Policiais militares de Tapejara frustraram uma ação criminosa dos “piratas do asfalto” por volta das 21h desta terça-feira (13), na rodovia PR-323.

A equipe policial estava em deslocamento para a Estrada Tapiracui para verificar uma denúncia sobre uma motocicleta que havia sido furtada no município de Nova Olímpia, quando próximo a “Curva do Aranha” visualizaram dois veículos parados no acostamento, um veículo Hyunda Azzera  e um Nissan Sentra, sendo que o Azzera possuía um giroflex vermelho na grade dianteira .

Assim que a viatura policial se aproximou, dois indivíduos entraram no veículo Azzera e fugiram sentido à Tapejara deixando para trás dois comparsas. Eles usavam colete balístico, capuz e ostentavam armas de fogo, os dois indivíduos fugiram em meio a um pasto.

Os “piratas do asfalto” tentavam assaltar o veículo Sentra ocupados por dois moradores de Londrina. Eles foram confundidos pelos criminosos como sendo contrabandistas, mas na realidade um deles era policial militar.

Várias equipes da Polícia Militar do 7°BPM realizaram uma varredura no local e apreenderam uma pistola de calibre .40 com um carregador com 11 munições, um carregador de pistola 9mm com 12 munições, uma arma de choque e uma balaclava.

Os “piratas do asfalto” não foram localizados.

(Fonte: Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*