Adolescente suspeito de assalto é apreendido com cocaína em Tapejara

Na noite deste domingo (11), Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar da equipe do Destacamento de Tapejara aprenderam um adolescente suspeito de assaltar um posto de combustível. Com ele a equipe também encontrou uma porção de cocaína.

O caso foi registrado por volta das 20h30, quando a equipe recebeu um chamado dos funcionários de um posto de combustíveis que havia acabado de ser roubado por dois indivíduos, ambos com rosto coberto, e estando um deles portando um revólver.

Ao realizar patrulhamento pelas imediações com o intuito de localizar os autores do crime, a equipe se deparou com um jovem, que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga, não obtendo êxito.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o adolescente, de 16 anos, a quantia de R$2.437,00. Indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor informou ser fruto do assalto ao posto de combustíveis, assumindo autoria no ilícito, juntamente de outro indivíduo que estaria com a arma de fogo, não sabendo informar seu paradeiro.

Como a abordagem policial se deu nas proximidades da residência do adolescente, que informou morar sozinho, na sequência foi realizada uma busca em sua casa, onde há algumas denúncias de ser um ponto de comercialização de entorpecentes. Durante a revistas no local, os policiais localizaram uma porção de cocaína, pesando 36 gramas.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado com o entorpecente e o dinheiro recuperado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde as agentes do Conselho Tutelar de Tapejara acompanharam os fatos.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*