Homem é preso em Campo Mourão com armas de fogo e moto furtada em Cianorte

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de armas de fogo e também com uma motocicleta que havia sido furtada em Cianorte, no mês de abril. A prisão ocorreu neste domingo (28), de manhã, na rua Jacutinga, no Jardim Tropical, em Campo Mourão, durante  patrulhamento da equipe Rotam.

Os policiais suspeitaram de um grupo de pessoas em frente a uma residência e fizeram a abordagem, porém nada de irregular foi constatado. No entanto, ao olhar para dentro do quintal, um dos policiais viu uma motocicleta Honda Biz e decidiu averiguar a situação da mesma.

Ao puxar a placa, constatou-se que se tratava de uma motocicleta furtada em Cianorte. Já no interior da residência, foram localizadas uma espingarda de pressão que estaria adaptada para o calibre 22, além de uma garrucha artesanal. O morador disse que havia trocado seu Fiat Tipo pela motocicleta.

Na casa também foram apreendidos aproximadamente 18 gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a moto, as armas e a droga.

(Fonte: Tasabendo.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*