Corpo é encontrado com marcas de tiros em estrada rural

O corpo aparentemente de uma mulher foi encontrado, com marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira (22) na Estrada da Roseira no final da Avenida Morangueira em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima aparentava ter entre 20 e 30 anos e pode ter sido morta durante a madrugada.

O corpo apresentava perfurações na região da cabeça.

Uma bolsa e três cápsulas não deflagradas foram encontradas próximo ao corpo. O caso está em andamento, a perícia e o Iml estão em deslocamento. A Polícia aguardava a chega do Instituto de Criminalística para confirmar se o corpo seria realmente de uma mulher.

Atualização

Após chegada das equipes, foi observado que o corpo era de uma suposta travesti. Uma mulher que levava a filha para a escola é quem localizou a vítima e acionou a Polícia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com ferimentos de arma de fogo. Os agentes acreditam que o corpo é de uma travesti, por conta de uma peruca, uma bolsa, uma prótese de silicone e preservativos que estavam no local.

A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o sexo da pessoa encontrada morta. Como a vítima não estava com documentos e ainda não foi possível identificá-la. Depois de duas horas de espera, o IML foi ao local para recolher o corpo. A Polícia Militar (PM) também encontrou munições de calibre .380 próximo ao corpo.

Colaboração Índio Maringá (Rede Massa)

(Fonte: www.plantaomaringa.com e www.massanews.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*