Policia Militar prende duas mulheres e apreende pistolas e drogas em residência

A Equipe da Patrulha Rural da Policia Militar, que é responsável e tem intensificado os trabalhos de prevenção aos crimes nas áreas rurais e nos Distritos da região de Campo Mourão, composta pelos soldados Pezzini e Luz, estavam em patrulhamento no Distrito de Águas de Jurema, em Campo Mourão, por volta das 20h desse domingo (14), quando avistaram cinco homens na área de uma residência.

Ao avistarem a viatura, dois suspeitos correram para o fundo da casa. Os policias então adentraram em busca dos indivíduos, os quais se embrenharam em uma mata aos fundos da residência, e ao fazerem a abordagem nos demais que estavam na casa, foi observado pelos policiais que os indivíduos faziam uso de maconha naquele local. Uma mulher que estava na casa se identificou como responsável pela casa e logo foi chamada a proprietária que informou desconhecer o uso de drogas em sua casa.

Após buscas no interior da residência, com autorização da proprietária, foram encontradas duas pistolas 9 mm de uso restrito, municiadas uma com 15 e 13 munições respectivamente e um total de 720 gramas de maconha. Diante da situação, a responsável pela casa e a proprietária, receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Iretama para as medidas cabíveis.

(Fonte: Hora Certa / Dione Correia)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*