Polícia Militar de Cianorte prende pai e filho suspeitos de estelionato

Um homem foi preso por policiais militares de Cianorte, suspeito de estelionato. A prisão ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira(09), na Estrada para Fécula.

De acordo com a Polícia, o solicitante disse que a empresa do qual ele é representante, doa mensalmente uma tonelada de quirela de milho para uma instituição de recuperação de dependentes químicos de Cianorte, porém, havia indícios de que a pessoa que realizava o transporte estaria agindo de má-fé e não repassava a doação para a instituição.
Ao ligar para a polícia, o solicitante informou que acontecia naquele momento um carregamento, tendo a equipe abordado o veículo e identificado o condutor. Ao ser indagado sobre a carga, o motorista afirmou que seria apenas quirela que levaria para alimentar animais, e que depois, doava uma parte para a referida instituição, ficando assim comprovado o estelionato.

O autor, o veículo utilizado e os 480 quilos de quirela foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil. Compareceram também, um representante da empresa e um representante da comunidade, que afirmou desconhecer tal doação, e o pai do autor, que foi identificado que também desviou a doação por diversas vezes, sendo também detido.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*