Família é rendida por assaltantes e vivem momentos de terror

Foto: Divulgação

Três bandidos armados renderam um jovem em frente a sua residência na Rua Sete de Setembro, em Perobal, na tarde de segunda-feira (08).

O jovem estava mexendo no celular quando foi abordado pelo trio, armados com revólver .38 os bandidos entraram na casa e renderam a mãe e irmã do jovem. A família foi colocada em um dos cômodos da residência e a todo momento recebiam ameaças de morte dos meliantes.

Após humilhar as vítimas, os marginais roubaram dois celulares, modelo Samsung J5, dois televisores, um de 50″ (cinquenta polegadas) da marca LG e outro de 43″ (quarenta e três polegadas) da marca Philips.

Após ameaçar novamente as vítimas caso chamassem a polícia, os bandidos fugiram levando o veículo GM/Vectra, de cor branca, da família.

Durante diligências os policiais receberam denúncias de populares, relatando que indivíduos de posse de um veículo de cor branca, passaram em alta velocidade pela
estrada Bela Vista. De posse das informações, a equipe conseguiu localizar o veículo roubado, tombado dentro de um buraco, porém os indivíduos e os produtos roubados não estavam mais no local. A equipe encontrou um celular preto da marca Motorola, provavelmente, o celular de um dos autores do roubo.

O veículo recuperado e o celular encontrado foram entregues na 7ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

(Fonte: Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*