PM localiza desmanche de veículos furtados e roubados

Foto: Alex Miranda

A Polícia Militar de Umuarama localizou um barracão onde funcionava um desmanche de veículos. A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (27) em um imóvel nos fundos do Jardim Tokio, região do parque de exposições.

Informações preliminares são de que alguns veículos que estão no local são furtados e roubados. Quatro pessoas que estavam no local foram detidas e serão encaminhadas para a Delegacia.

Uma denúncia anônima levou a equipe do Serviço Reservado da PM até o local para fazer um levantamento preliminar. Na sequência, equipes da Rocam e RPA também se deslocaram para dar apoio.

Foi identificado o chassi de uma caminhonete Hilux que foi tomada em um assalto na quarta-feira (26) na cidade de Tapejara. Outras peças do veículo estavam no barracão. Também foi encontrada a carcaça de uma caminhonete Amarok, de cor branca, que possivelmente foi roubada/furtada. Outros veículos que estão no local aparentemente são regulares.

A Polícia está averiguando todas as peças e veículos. Tudo o que não tiver procedência confirmada será encaminhado para a Delegacia, para que passe por perícia.

Os quatro detidos, que inicialmente não tiveram os nomes divulgados, também seguem para a Delegacia. Será feita a checagem de cada um e a polícia vai verificar o envolvimento deles no esquema. Eles devem ser autuados por receptação. Também podem ser enquadrados por outros crimes, mas ainda não há confirmação.

(Fonte: Obemdito.com.br)

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*