Com prédio deteriorado, agentes descobrem novo túnel aberto em cadeia

As equipes de investigação e carceragem da Delegacia de Polícia de Goioerê impediram uma fuga da cadeia pública na tarde de quinta-feira (27) ao descobrirem um túnel que começava no interior de uma cela na galeria da esquerda e seguia em direção ao pátio na divisa com o Detran.

O túnel tinha aproximadamente 10 metros e seu final estava já do lado de fora do prédio da cadeia, a 30 centímetros da superfície. Acredita-se que os presos pretendiam concretizar a fuga na noite de quinta para sexta-feira.
A terra retirada da escavação do túnel foi depositada dentro da cela onde ele começava. Estima-se que o túnel estava sendo escavado havia pelo menos dois dias.

SEM ESTRUTURA

A escavação de túnel na cadeia de Goioerê é relativamente fácil de ser feita, uma vez que o prédio está deteriorado e o piso é fácil de ser perfurado. Vários tuneis foram escavados nos últimos meses e em abril houve uma fuga usando esta modalidade. Em julho foi frustrada uma fuga com túnel e agora nova tentativa. Este ano foram cinco tatuzões na cadeia de Goioerê, com uma fuga.

(Fonte: Goionews)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*