Polícia Militar apreende coletes, pistola e artefatos usados em crimes em residência e dois são presos

Policiais Militares de Sarandi realizaram na noite desta quarta-feira (26), a prisão de dois indivíduos e a apreensão de armamento, equipamentos e artefatos utilizados para a prática de crimes.

Durante um patrulhamento pelo Conjunto José Richa, na cidade de Sarandi, Região Metropolitana de Maringá, uma equipe da Polícia Militar realizou a abordagem a um homem de 30 anos, e outro homem de 31 anos.

Na residência de um deles foi verificado inicialmente um veículo Honda Civic com alerta de furto e, após revista minuciosa ao local, foram localizados 5 coletes balísticos, uma pistola Glock calibre 9mm com 2 carregadores, algumas munições e estojos calibre 9mm, 3 rádios comunicadores (HT), uma grande porção de miguelitos, além de diversas notas de dinheiro em espécie (Peso Argentino, Guarani Paraguaio e Dólar Americano).

Diante dos fatos, ambos os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Sarandi, onde permaneceram presos. Os objetos elencados, junto a outros de menor relevância (documentos, celulares e vestimentas) foram, da mesma forma que os abordados, encaminhados para a Delegacia de Sarandi, onde permaneceram apreendidos.

Suspeita-se que os indivíduos presos tenham envolvimento com dois criminosos que, em tese, estavam envolvidos em diversos crimes praticados na região nas últimas semanas, tendo entrado em confronto com a Polícia Civil na data de ontem, 25 de setembro, no município de Doutor Camargo.

 

 

 

 

 

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*