Em Cianorte, 9ª edição da Feira Alto Verão 2019 atrai compradores de todo o país

Nesse final de semana teve início a 9ª edição da Feira Alto Verão 2019 em Cianorte. O evento, que começou no último domingo (23), foi realizado simultaneamente nos três centros atacadistas de Cianorte e se encerrado nessa terça-feira (25). A ocasião contou com a presença de autoridades locais, bem como de clientes vindos de diversas localidades do Brasil que aproveitaram para efetuar compras e abastecer seus comércios com as principais tendências de moda para a estação mais quente e colorida do ano.

Realizada pela Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), a Feira Alto Verão – assim como as edições da Expovest – é fruto da união dos centros atacadistas com o apoio do Governo Municipal. “Agradecemos imensamente a todos que, de uma forma ou de outra, não medem esforços para que nossas feiras proporcionem ótimos negócios e sejam sinônimos de hospitalidade”, comentou o presidente da associação, Valdemar Rodrigues Filho.

O prefeito Bongiorno, e o vice-prefeito, Beto Nabhan, estiveram percorrendo os shoppings e dando boas vindas aos visitantes, que lotaram as instalações em busca das novidades. “Conhecemos a competência dos confeccionistas de Cianorte e sabemos que nosso diferencial é a qualidade, por isso acreditamos no sucesso desta Feira”, elogiou Bongiorno. “Nossos eventos de moda são a nossa vitrine, onde oferecemos aos compradores peças diferenciadas e modernas, com qualidade e preço competitivo, além de uma infraestrutura bem montada para receber a todos de maneira satisfatória”, concluiu o prefeito.

Também prestigiaram o lançamento da Feira Alto Verão o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; o secretário de Agricultura, Georges Robert Charron Junior; a secretária de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa; a chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família, Lucélia Guimarães Gelfei; o chefe do Escritório Regional de Cianorte, vinculado ao Departamento Estadual do Trabalho (DET) da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Sidnei Rodrigues de Souza.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*