Polícia prende suspeitos de feminicídio; crime aconteceu nesta manhã

( Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo)

Está preso o homem suspeito de matar a esposa na manhã desta segunda-feira (24). O corpo dela foi encontrado por volta das 7h30, na Vila Cândida, com um fio de varal enrolado no pescoço. A Polícia Civil investiga a hipótese de feminicídio, que é quando a vítima é morta justamente por ser mulher.

Nesta segunda-feira, outro homem foi apontado pela irmã da vítima como possível responsável do crime e também foi detido. Ela contou aos policiais que foi alertada pela mulher sobre ele, no caso de algo acontecer.

Discussão

A Polícia Militar (PM) foi até o local na tarde de domingo (23) para intervir em uma discussão do casal, que chegou a entrar em luta corporal. Menos de 24 horas depois, a PM foi acionada novamente no mesmo endereço, onde encontrou a mulher sem vida. Inicialmente, os policiais chegaram a acreditar na hipótese de suicídio, que foi descartada após os relatos das testemunhas e dos policiais que realizaram atendimento à ocorrência anterior.

O corpo da mulher, de 33 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por autópsia para apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Colaboração Bruno Previdi e Tá Sabendo

(Fonte: Massanews.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*