Termina hoje o prazo para se inscrever nos concursos públicos da Prefeitura de Cianorte

Cadastro pode ser realizado pela internet, até às 23h59, ou no Paço Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

O período de inscrição para os concursos públicos da Prefeitura de Cianorte, tanto do regime estatutário quanto do celetista, que visam o provimento de cargos efetivos e empregos públicos, em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade, para o preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva (CR), está chegando ao fim. Hoje (20) é o último dia para os interessados se cadastrarem via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Unespar – Campus de Paranavaí (www.fundacaofafipa.org.br), que é o órgão responsável pelos concursos, ou presencialmente, no Paço Municipal (Centro Cívico Edno Guimarães, nº 100), que atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O pagamento das taxas da inscrição, que variam de R$ 30 a R$ 100, deve ser efetuado até esta sexta-feira (21 de setembro). O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que, posteriormente, para alguns cargos, também haverá a prova de títulos. Assim, a primeira avaliação, que é geral, está prevista para o dia 21 de outubro, com locais e horários a serem definidos no edital de ensalamento. Todas as informações sobre os concursos estão dispostas nos editais de abertura, disponíveis para consulta no Mural Público do Paço Municipal e nos sites www.cianorte.pr.gov.br e www.fundacaofafipa.org.br.

VAGAS

Para o concurso de cargo efetivo: Advogado (01); Assistente Social (01); Atendente de Apoio da Rede Municipal de Ensino (03); Auxiliar de Serviços I (02) e II (02); Biólogo (01); Coveiro (01); Educador Infantil (03); Fonoaudiólogo (01); Médico Clínico Geral 20 horas (01) e 40 horas (01); Médico Ginecologista/Obstetra (01); Médico Pediatra (01); Médico Psiquiatra (01); Pedreiro (01); Professor de Educação Física (02), Artesão (CR); Auxiliar de Farmácia (CR); Dentista (CR); Engenheiro Agrônomo (CR); Farmacêutico (CR); Fiscal Tributário (CR); Fisioterapeuta (CR); Instrutor Técnico Desportivo (CR); Médico Ortopedista (CR); Médico Veterinário (CR); Nutricionista (CR); Técnico Agrícola (CR); Técnico de Vigilância Sanitária (CR); Técnico em Enfermagem (CR); e Telefonista (CR). Já para o concurso de emprego público, cujo vínculo é regido pela CLT: Agente Comunitário de Saúde (06); Atendente de Consultório Dentário (01); Técnico de Higiene Dental (01); e Agente Comunitário de Saúde (CR).

(Fonte: Assessoria de Comunicação)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*