Jovens são presos após comprarem videogame e pagarem com notas falsas em Cianorte

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h35min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Avenida das Fábricas, onde a vítima informou que havia vendido o seu videogame para um homem, o qual pagou a quantia de R$ 500,00 em notas falsas.

A vítima ainda informou que seguiu o indivíduo e seu amigo, os quais estavam utilizando uma caminhonete S10 e, durante o acompanhamento, o condutor veio a perder o controle do veículo e sofrer um acidente.

Os policiais então realizaram abordagem aos suspeitos, os quais foram identificados como dois homens de 19 e 20 anos de idade, e ao serem questionados, o rapaz de 19 anos confessou ter comprado o videogame e que sabia que as notas eram falsas, o XBOX e os jogos, que também tinham sido vendidos, foram recuperados.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com o dinheiro falso apreendido e objetos recuperados, foram conduzidos à Polícia Federal de Maringá para serem tomadas as devidas providências.

(Fonte e fotos: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*