Polícia militar prende três homens com quase dois quilos de maconha em residência

Na noite desta quarta-feira (12), policiais da equipe ROTAM do 7º BPM receberam uma denúncia anônima informando que em uma determinada residência haveria grande quantidade de entorpecentes. Assim que recebeu a denúncia, a equipe iniciou diligências, e no local denunciado, visualizou três indivíduos saindo do interior de um dos cômodos da casa, os quais apresentaram nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Na sequência a equipe logrou êxito em abordá-los em frente ao portão, sendo localizada com um dos indivíduos a quantia de R$594,00.

Sentindo forte odor de maconha, os policiais realizaram buscas no terreno e no interior da residência, onde foram localizados quatro tabletes de maconha, que pesaram a quantia de 1.940 kg, e uma faca que aparentemente estava sendo utilizada para fracionar a droga.

Diante dos fatos os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, juntamente o entorpecente e dinheiro, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*