Mulheres se passam por vendedoras de cosméticos para furtar moradora

Foto: 7º BPM

A Polícia Militar prendeu duas mulheres acusadas de furtar uma moradora de Moreira Sales. Uma das gatunas teria se passado por vendedora de cosméticos para ganhar a confiança da vítima, enquanto outra entrou em sua residência e surrupiou dinheiro e um celular.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 16h de terça-feira (11). A moradora solicitou a presença dos policiais e informou que tinha sido furtada. Segundo a vítima, uma suposta vendedora de cosméticos teria batido em sua porta oferecendo seus produtos. Quando retornou para o interior da casa, a moradora sentiu falta de seu aparelho celular e percebeu que alguém teria entrado em seu quarto e levado a quantia de R$ 1.162,00.

Durante a coleta de informações sobre o crime, a equipe policial recebeu a notícia de que a suspeita teria dito não ser residente na cidade. Os policiais se deslocaram até a rodoviária de Moreira Sales e, em uma agência de ônibus, foram informados que uma jovem com as mesmas características teria embarcado acompanhada de outra pessoa com destino a Cianorte.

Como o ônibus já havia partido, os policiais solicitaram apoio da equipe de Tuneiras do Oeste, que conseguiu abordar as suspeitas na rodoviária do município. Com a dupla foram encontrados o celular furtado e a quantia de R$ 316,00. Elas também levavam os produtos que teriam oferecido para a vítima, que fez o reconhecimento da suposta vendedora.

As duas mulheres, de 19 e 42 anos, foram encaminhadas à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*