Motorista de BMW atropela três policiais militares e foge para casa da mãe

Foto: Banda B

Três policiais militares da ROCAM do 12º Batalhão ficaram feridos após serem atropelados por um motorista de uma BMW X3, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (10). De acordo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas depois que o motorista do carro de luxo, que fugiu após o acidente, cruzou a avenida pela rua Tabajaras e acertou as duas motocicletas.

O tenente Caimã Baptista explicou à Banda B que a BMW chegou a passar por cima de uma das motos e depois o motorista fugiu do local. “Equipe estava em patrulhamento pela avenida quando foi atingida por este veículo. Os policiais não conseguiram nem ver o que tinha acontecido. Os três policiais militares foram hospitalizados”, descreveu.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local e os policiais encontraram o carro envolvido estacionado na casa da mãe do motorista, no bairro Mossunguê. Porém, o motorista já tinha fugido do local. “Depois de muitas diligências localizamos o veículo distante do local do acidente, na casa da mãe do condutor”, explicou o tenente.

Testemunhas informaram aos policiais que o motorista do carro, de 50 anos, deixou o prédio em um Uber. A BMW é do irmão dele. O caso será encaminhado à Polícia Civil. Os policiais foram socorridos pelo Siate ao Hospital do Trabalhador e Evangélico com ferimentos moderados e sem risco de morte.

(Banda B)

(Fonte: Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*