Polícia Civil e Militar apreendem arma, munições e drogas durante operação

Policiais civis e militares prenderam um homem de 31 anos na manhã desta quinta-feira (06) durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em Cidade Gaúcha.

Gilmar dos Santos Agapito foi preso em sua residência localizada na Rua Duque de Caxias. Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram sob a cama, uma Pistola Taurus carregada com 11 munições de calibre .380, sendo oito da marda CBC, duas da marca BLAZER, e uma da marca WIN. Os policiais constataram que o número de série da arma de fogo estava raspado além do cano da pistola possuir uma adaptação para silenciador.

No mesmo cômodo foi encontrada uma bolsa com R$214,70 em notas trocadas, nove aparelhos celulares e uma caderneta com algumas anotações. Além da arma, munições e dinheiro, foram apreendidas duas gaiolas com duas aves silvestres da espécie Sporophila Caerulescens, popularmente conhecido como Coleirinho; juntamente com três estilingues que eram usados para caça e um alçapão para captura de aves.

Durante buscas na parte externa da residência, foram localizados aproximadamente 60 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos ilícitos, Gilmar recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde permanece a disposição da Justiça.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Luis Altino as operações continuarão acontecendo afim de reduzir e até mesmo sanar a criminalidade do município.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*