Polícia estoura laboratório clandestino de anabolizantes

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Federal em Maringá-PR, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, realizou grande apreensão de substâncias anabolizantes.

Após investigações iniciadas a partir da detecção de vendas de anabolizantes em redes sociais, os federais deslocaram-se a um apartamento no Jardim Aclimação para cumprimento da busca. No local, foi constatada grande quantidade de anabolizantes de procedência estrangeira, bem como produtos nacionais de uso veterinário (exclusivo para equinos) e de venda controlada.

No momento da ação policial, o morador, utilizando procedimentos químicos e matéria prima estrangeira, “fabricava” produtos como testosterona e anabolizantes, vendidos posteriormente com marca própria, com etiquetas impressas no local.

No apartamento havia ainda diversas agulhas descartadas, evidenciando que o local era utilizado para aplicações em usuários.

O morador foi preso em flagrante pelo crime de importação/falsificação de medicamentos e exercício irregular da medicina.

(Fonte: Polícia Federal via Grupo Você é o Repórter/Corujão)

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*