Polícia Militar apreende rádios comunicadores, revólver e simulacro em residência; dois foram detidos

Policiais Militares de Cianorte apreenderam rádios comunicadores, revólver, simulacro de pistola e dinheiro em uma residência após dois jovens que estavam em uma motocicleta tentarem fugir de uma abordagem. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Zona 03.

De acordo com a PM, por volta das 21h15, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Rio Branco quando avistou alguns jovens em duas motocicletas em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem aos condutores, porém eles desobedeceram empreendendo fuga da equipe.

Os policiais então fizeram um acompanhamento tático onde avistaram os suspeitos entrando em uma residência localizada na Rua Sorocaba. De imediato a equipe solicitou reforço e acabaram abordando os rapazes já na garagem da casa.

As equipes então realizaram buscas nos suspeitos, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, com apoio da equipe Rotam, os policiais encontraram no interior da casa um revólver calibre .22, marca Rossi, um simulacro de pistola, marca Taurus 24/7, uma touca preta (tipo Balaclava), uma certa quantia em dinheiro, dois rádios amadores e dois HTs.

Diante dos fatos, um maior recebeu voz de prisão e um menor voz de apreensão, sendo ambos encaminhados, juntamente com os objetos, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as devidas providências.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*