Equipamentos eletrônicos e outras mercadorias contrabandeadas são apreendidos na PR-323

Durante uma operação de rotina na rodovia PR 323, por volta da 1h20 desta quarta-feira (8), patrulheiros rodoviários estaduais abordaram um ônibus com placas de Cascavel.

Uma revista foi realizada no bagageiro foi localizado, onde foram encontradas cinco caixas de papelão contendo mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Nenhuma comprovação fiscal foi apresentada pelos passageiros, ou pelo motorista do ônibus, e uma vistoria foi realizada entre os ocupantes do veículo.

Um casal foi identificado como sendo responsável pela mercadoria. O homem e a mulher relataram que levariam os produtos para São Paulo – SP.

Foram apreendidas câmeras fotográficas, lentes para câmeras fotográficas, microfone auricular, gravador de som, receptor de sinal de TV, roteador de net, celulares de marca chinesa, películas para celulares e tablets.

Os objetos foram acondicionados em bags da receita federal e lacrados na presença dos responsáveis, que receberam os documentos da apreensão. Os produtos foram levados à Delegacia da Receita Federal de Maringá.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*