Caminhoneiro freia para escapar de acidente e bate em outro veículo, na PR-323

Uma colisão entre uma carreta e uma Van foi registrada pouco antes das 9h desta quarta-feira (8) na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste, perto do posto de combustíveis Manain. Apesar dos grandes danos nos veículos, os condutores tiveram apenas ferimentos leves e o passageiro da Van não se machucou.

O Corpo de Bombeiros Municipal de Cruzeiro do Oeste e o Samu foram acionados e rapidamente chegaram ao local. De acordo com o bombeiro Pabulo, o caminhoneiro seguia de Cruzeiro para Maringá e informou que o motorista de outro veículo teria feito uma conversão brusca em frente a carreta. Ele então precisou frear para evitar a colisão. A carreta deu ‘L’ e acabou batendo em uma Van que estava perto e seguia em sentido contrário, em direção a Umuarama.

O terceiro carro envolvido (que fez a conversão de forma forçada) seria um Gol. A informação do caminhoneiro é de que o condutor deste Gol fugiu do local.

A Van tem placas de Umuarama e está carregada com frios.. O motorista sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Cruzeiro do Oeste para atendimento. A carreta tem placas de Laranjeiras do Sul e não está com carga.

Ainda não há informações sobre os nomes dos envolvidos.

Equipes do Samu e Bombeiros de Umuarama também se deslocaram para atender ao acidente, pois a informação inicial é de que seriam vários veículos envolvidos. Porém, assim que chegaram ao local retornaram para Umuarama, pois as equipes de Cruzeiro do Oeste já tinham auxiliado os condutores.

O trânsito ficou interrompido por alguns instantes, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste. Os patrulheiros registraram a ocorrência e foram liberando as pistas aos poucos.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*