Adolescente morre após receber descarga elétrica durante serviço em propriedade rural em São Manoel do Paraná

Uma tragédia tirou a vida de um adolescente de 17 anos na tarde desta terça-feira (07), em São Manoel do Paraná. O caso aconteceu em uma propriedade rural, na estrada que liga o município à cidade de Paraíso do Norte.

O garoto estava ajudando o pai em um serviço elétrico. Após uma manobra com o munck de um caminhão, um equipamento encostou na rede de alta tensão e a vítima acabou recebendo a descarga elétrica.

A princípio o jovem foi socorrido pela ambulância do Município de Indianópolis e levado até o estádio de futebol da cidade, onde o helicóptero do Samu deslocaria para encaminhá-lo ao hospital em Cianorte, porém, como a aeronave encontrava-se ocupada em outra ocorrência, a unidade de suporte avançado de Cianorte foi até o local, e rapidamente deu apoio no atendimento ao jovem, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe de socorro tentou a reanimação do rapaz por cerca de 40 minutos, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte, onde continuaram com a massagem cardíaca por cerca de mais 20 minutos. Mesmo com todos os esforços, o rapaz infelizmente acabou morrendo.

O corpo do adolescente, que completaria 18 anos no próximo dia 7 de setembro, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para o exame de necropsia e liberado à família.

Com informações Noti-cia.com

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*