Ex-treinador do Paraná Clube acerta com a equipe do Leão do Vale

Foto: Paraná Clube/Redes Sociais

Cristian de Souza, que comandou o Paraná Clube por apenas 15 partidas em 2017, entre Série B e Copa do Brasil, deixando a equipe com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, foi anunciado como novo comandante do Cianorte FC.

Atualmente com 40 anos, além do Paraná, o treinador acumula passagens por Esportivo de Bento Gonçalves, Grêmio (Base), Figueirense (Base), Pelotas (Base), Veranópolis (Base) e Ceará.

“O Cianorte tem um nome consolidado. As pessoas que comandam o Cianorte FC passam total respaldo e foi muito claro no que é o objetivo: subir para a Série C do Brasileiro em 2019. Isso me fez aceitar o convite”, afirmou o novo comandante do Leão do Vale.

O novo chefe alinhará na próxima semana com a comissão técnica o cronograma de “pré-temporada”, até assumir efetivamente o clube em campo. Mesmo assim, terá tempo para trabalhar, outro fator que considera crucial para o sucesso na nova empreitada.

“Qualquer treinador busca tempo, qualidade de estrutura e jogadores à disposição. As chances de as coisas acontecerem assim, são maiores”.

Por fim, comentou sobre sua experiência com jovens jogadores e saudou a importância que o Leão vem dando à base. “A minha experiência com jovens foi fundamental também. Acredito muito numa formação prolongada. A gente vai buscar uma mescla de juventude e experiência para poder ter êxitos, mas com certeza estaremos muito mais atentos à base e ao mercado de novos jogadores”.

(Fonte: www.massanews.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*