Avô mata neto a facadas e se joga de cobertura de prédio

(Foto: Reprodução)

Um homem, de 73 anos, matou o neto, de 22 anos, e depois se matou após uma suposta briga. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (31), na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu após uma discussão entre o idoso e o jovem, o homem esfaqueou o neto e depois pulou do 7º andar do prédio onde mora.

Segundo a esposa do idoso, após o crime, antes de se jogar,  ele desceu até o térreo do edifício para falar para a esposa que tinha acabado com a vida do neto. Então, subiu na cobertura do edifício e se jogou.

A família moravam no apartamento, além do aposentado e da mulher, a vítima e dois irmãos adolescentes dela. O pai dos jovens, filho do idoso, também se matou e, por esse motivo, os netos moravam com os avós. Segundo a família, o jovem morto pelo avo, sofria transtorno bipolar e teria interrompido o tratamento da doença. A Polícia Civil já solicitou a realização do exame toxicológico.

A polícia investiga o caso. Os familiares ainda não prestaram depoimento, mas falaram que havia desentendimentos entre os parentes. Moradores do prédio desconheceram histórico de brigas entre os dois mortos.

(Notícias ao Minuto)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*