Polícia Militar apreende drogas e prende quatro jovens em Cianorte

Nesta terça-feira (31), Policiais Militares integrantes das equipes ROTAM, ROCAM e Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, durante ações distintas, realizaram a prisão de 04 (quatro) homens pela prática do crime de tráfico e uso de drogas. A primeira ocorrência foi por volta das 15h10, quando Policiais Militares da ROCAM e RPA, receberam a denúncia de que na Rua Arapongas um indivíduo havia recebido uma sacola, que aparentava ser uma encomenda de drogas, de outro homem e posteriormente havia se evadido em uma motocicleta.

Ante a suspeição, as equipes realizaram diligências pela Rua Curió e obtiveram êxito em abordar o indivíduo que havia recebido a embalagem, o qual foi identificado como um homem de 24 anos de idade, que foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua posse 05 (cinco) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda e, a sacola com farelos do mesmo entorpecente. Sendo também constatado que o indivíduo possui em seu desfavor um Mandado de Prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Os Policiais então deslocaram até a sua residência e encontraram em seu guarda-roupas uma porção grande de “crack”, pesando cerca de 214 g (duzentas e quatorze gramas). As equipes então deslocaram até a residência na Rua Arapongas, local onde o indivíduo havia recebido o entorpecente, sendo abordado um homem de 21 anos de idade, que informou que apenas armazenava o entorpecente para o primeiro abordado, sendo encontrado em sua residência um cigarro de “maconha”.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes apreendidos até a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis. E, a segunda situação ocorreu por volta das 19h, Policiais Militares da equipe ROTAM e RPA de Cianorte, durante patrulhamento pela Avenida Piauí, avistaram um indivíduo entrando em uma residência abandonada, localizada ao lado de uma residência conhecida pela prática do tráfico de drogas. Ante a suspeição, as equipes abordaram o suspeito, um homem de 38 anos de idade, o qual estava de posse de 04 (quatro) pedras de substância análoga ao crack, ao ser questionado confidenciou que é usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente na residência ao lado.

Os Policiais então abordaram o indivíduo de 24 anos de idade, o qual foi reconhecido como o homem que havia vendido o entorpecente. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes apreendidos até a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

(Informações e fotos: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*