Professora furta celular de colega dentro do colégio e acaba presa em flagrante

Foto: Portal Palotina

Uma professora foi presa em flagrante por furtar celular de outra professora. Ela foi detida dentro do colégio em que leciona no município de Francisco Alves (69 quilômetros de Umuarama). O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 11h30 da terça-feira (31), depois que as equipes foram informadas sobre o furto do celular ocorrido dentro do Colégio Estadual Vicente Tomazini.

Quando os PMs chegaram, foram informados que no horário do intervalo, a vítima professora L.C.A. (49 anos), sentiu falta de seu aparelho Motorola Moto G5 de cor dourada, que havia sido deixado sobre a mesa do café na sala dos professores por alguns minutos. Quando retornou, não mais encontrou o aparelho.

Ao perceber o sumiço, a vítima questionou sua colega que estava próxima, a professora I.C.T.P. (47 anos), indagada sobre o celular, apresentou evidentes de nervosismo com a questão.

Ciente dos fatos, os PMs solicitaram a todos os professores que estavam no colégio, para que fossem até uma sala onde suas mochilas e bolsas seriam revistadas.

Quando todas as professoras estavam na sala de revista, em certo momento a professora I.C.T.P. tentou se retirar do local disfarçadamente, mas a vítima do furto já desconfiada dela, fez uma abordagem em frente aos policiais, professores e funcionários do colégio.

O aparelho celular furtado foi encontrado dentro da calça da autora do furto, na altura da cintura. Questionada, ela confirmou ter furtado o celular, e disse que não sabia explicar os motivos que a levaram a praticar tal crime.

Sendo assim, os PMs deram voz de prisão em flagrante à professora I.C.T.P. e a conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Iporã.

(Colaboração – Portal Palotina)

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*