Três pessoas da mesma família ficam feridas em capotamento na PR-323

Foto: Igor Correa

Um acidente de trânsito no início da noite do domingo deixou três pessoas feridas na rodovia PR-323.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Umuarama, por volta das 18h50, uma equipe foi deslocada até as proximidades do auto Posto Gauchão, onde um veículo Vectra havia se envolvido num capotamento e colidido contra um poste de iluminação pública instalado no canteiro central.

Quando as equipes chegaram ao local, se depararam com três vítimas, sendo que uma delas, uma mulher de 47 anos que sofreu ferimentos moderados numa das mãos, tórax e costela. Esta era passageira do carro conduzido pelo marido, de 66 anos, que também sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento. O outro ferido é o filho de 17 anos do motorista, que também foi levado ao hospital Uopeccan (bem como sua mãe) por uma ambulância do Samu. O garoto sofreu ferimentos leves.

O motorista relatou que quando seguia no sentido a Havan, teria sido fechado por um veículo desconhecido que se evadiu do local. Por conta do susto, teria perdido o controle da direção de seu veículo e saído da pista de rolamento, vindo a capotar seu carro, que teve danos de grande monta.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*