Garota de programa quebra motel e agride cliente, policiais e repórter

Foto: Reprodução Massa News / Indio Maringá e Leco Mendes

Uma mulher, de 27 anos, foi presa por danos ao patrimônio, resistência, desobediência, desacato e vias de fato após uma confusão em um motel localizado na saída de Maringá para Paranavaí, nesta quinta-feira (19).

A equipe da Polícia Militar foi acionada pela gerente do estabelecimento, após a suspeita quebrar uma televisão, um frigobar, um balcão de mármore, rasgar um colchão no local e bater no homem que estava com ela, que havia contratado a mulher para um programa. Apesar de ter sido agredido, o rapaz não quis representar contra ela.

Quando os policiais chegaram no motel para fazer o atendimento, foram xingados e agredidos pela mulher, que afirmou ter feito uso de bebidas alcoólicas e de cocaína durante a madrugada.

Os danos no motel estão estimados em R$ 1.500, de acordo com a gerente do local. Ainda sob o efeito dos entorpecentes, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Na unidade policial, a suspeita chegou a dar uma cabeçada e ofender um repórter da Rede Massa que apurava as informações sobre a ocorrência.

Colaboração Índio Maringá e Leco Mendes/ Rede Massa

(Fonte: www.massanews.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*