Polícia Civil prende suspeito de integrar bando que estourou parede de posto de combustível para roubar em Cianorte

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 37 anos, foi preso por policiais civis de Cianorte na tarde da última sexta-feira (13), após um longo trabalho de investigação. A prisão aconteceu por volta das 16h20, na rua Castro Alves, área central de Cianorte, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de integrar um bando que estourou a parede de um posto de combustível, localizado na Avenida América, de onde foi furtado do estabelecimento, uma certa quantia em dinheiro. Segundo as informações, outras pessoas podem ser presas nas próximas horas pelo mesmo crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar a conclusão dos trabalhos.

O grupo pode estar ligado a outros furtos com os mesmos modos operantes. Segundo a polícia, o homem já conta com passagem por homicídio e roubo.

Com a chegada dos investigadores no local, o homem não esboçou nenhuma reação. Após ser dado ciência da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Civil)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*